quinta-feira, 26 de junho de 2008

E eu não sei porque..

Dormi o dia inteirinho.
Acordei já passava das seis, mais ainda me sentia cansada..parece que quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir.

Antigamente eu ficava quase ressentida quando perdia o dia inteiro dormindo, pensava em todas as coisas que eu podia ter feito, em toda aquela luz do sol que eudesperdicei debaixo das cobertas..hoje em dia não fico mais.

O mundo que só existe quando eu entro REM é dez mil vezes mais divertido, produtivo e ensolarado do que quase tudo o que eu faço acordada..Tudo é mais bonito, eu sou mais querida, todos são mais interessantes, e quase nunca as coisas dão errado. M A R A V I L H A.

Mais então, dá quinze pras cinco, pras seis, eu acordo, e me preparo pra mais uma noite em claro, pro proximo dia nos braços de Morfeu.


Quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir.

3 comentários:

  1. ei, vc ta escrevendo muito bem, melhor do que nunca... é sincero e bom. fiquei apaixonada pelo "Colorindo"...
    bjs cherrí

    ResponderExcluir
  2. é pq vc é uma sedentáááária sua preguiçosa
    apoksopalspokaposlpoaksopalposkaposlpaokspoalspoaksa
    nham, eo quero volta a escreve assim tb, porra i.i
    ;*****

    ResponderExcluir
  3. concordo.. vc eh uma sedentaria e preguiçosa! >.<

    vc vai ter muito tempo tempo pra durmir qnd morrer, aproveite agora ._.

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.