domingo, 22 de junho de 2008

smooth start

Gosto de tomar sorvete no frio.

Sabe do que eu gosto também? De sacudir a cabeça com muita força, ver o mundo todobalançando e depois voltar pro lugar, e de passar o dia inteiro usando um par muito glam de ocúlos sem lente, pra ver se vejo o mundo diferente.
Gosto de olhar pra frente até começar a viajar, e dormir de olho aberto. Gosto de conversar com a minha irmã.
Gosto de ter perfis fakes no orkut, e de desperdiçar meu tempo falando com um monte de gente que ignora completamente quem eu sou de verdade, e se esconde do mesmo jeito que eu.
Gosto de melancia. Gosto de falar alto. Gosto de falar. Gosto de ficar quieta também.
Gosto de música (my hot sex ! grr), de dançar até os pés doerem. Gosto de postar textos que ninguém vai ler. Gosto de desenhar. Gosto de ler mangá yaoi, gosto de pintar cada unha do pé de uma cor.
Gosto de dizer não. Gosto deouvir sim, sim, sim !Gosto de você, quem? Só posso imaginar. Me gusta.

Gosto de continuar tentando.

2 comentários:

I like it rough.
Evitem delicadezas.