segunda-feira, 28 de julho de 2008

good times gonna come

Estive tão distante daqui e de todo o resto que nem sei mais direito o que foi que eu pensei esse tempo todo. Pensei tanto e em tanta coisa que não consigo mais pensar em coisa nenhuma.

A vontade de não sentir nada me levou a sentir tudo, pendurada num silêncio forçado, sem permissão de falar com ninguém, ou de ir a lugar algum..e mesmo tendo reclamado do começo até o fim, reconheço que mereci isso.

Ainda acho que não precisava disso tudo, porque me dar tempo sozinha é me dar tempo pra planejar o próximo ato, e quanto mais premeditado é a coisa, mais errado ela vai dar... e a expectativa já me deixa inteira formigando.

Quanto tempo eu demoro pra fazer 'a próxima grande merda'? As apostas estão abertas, rs.

4 comentários:

  1. acho q talvez... 1 semana?
    aaah não... vc ja fez ;D
    apokspolapsokaposlaposka
    a vida é curta, eu tb não quero sair viva dela, não? ;****

    ResponderExcluir
  2. =kkkkkkkk
    o melhor de todos!
    jhjmeijeth,ketj

    ResponderExcluir
  3. hahahah tá toda formigando,né?!
    ui ui ui
    adoooooooro
    vamos fazer a proxima merda quando?
    não posso mais.bjs!

    ;*

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.