domingo, 3 de agosto de 2008

and it's only you, who can tear me apart.

reOdeio estar na mão dos outros. Depender de outra pessoa é a chave certa pra infelicidade, exageros a parte.

Não é simplesmente detéstavel a forma como uma pessoa pode determinar o que vai ser de você, a qualquer prazo? Meia dúzia de palavras podem podar totalmente a sua presença de espírito e capacidade de ação, escutem o que eu estou dizendo.
Não precisa nem dizer nada demais..não precisa nem dizer não. Basta dizer qualquer coisa e pronto, você não é mais dono de você mesmo.

Eu temo. É uma presença tão forte que eu temo quando percebo que está pegando ar pra falar qualquer coisa. Eu temo estar ficando obcecada por temer, entende? Eu também não entendo.Eu temo, eu odeio cada segundo procurando aprovação, eu detesto precisar tanto dessa aprovação pra fazer qualquer coisa..eu odeio obedecer mais que tudo. Eu temo desobedecer. Temo ter que ter medo pro resto da minha vida.

E estou tão cansada.

Um comentário:

I like it rough.
Evitem delicadezas.