domingo, 31 de agosto de 2008

sábado a noite


Eu acho que finalmente estou fazendo alguma coisa pra conseguir o que eu quero, e sabe, ninguém me disse que seria fácil, mais também nunca me disseram que seria tão cansativo.. mas aí chega o sábado a noite, e nada como uns bons amigos, umas doses, e uma pista fervida pra tudo ficar suportável.

Chato é sair daquela barulheira, apertar o olho porque o sol tá forte e sair correndo porque tá atrasada pra mais um dia de fazer alguma coisa pra conseguir o que se quer.

Mais tem sempre o sábado que vem. D:

Um comentário:

  1. tem sempre o próximo sabado, a proxima sexta... qqq
    nham te emo amigaaan, a nossa fotaaaa *-*
    ja to com saudade i.i
    conseguir uq a gente quer realmente ta foda, mas a gente ta conseguindo! *-*
    ;********** <3

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.