segunda-feira, 20 de outubro de 2008

10/10/08

things have changed for me..Eu acho que isso resume. Não tem como evitar esse sentimento de decepção misturado com conformismo e alegria, misturado com amor e ódio, com felicidade e tristeza. O jeito é me adequar a ele.
Estou aceitando que as coisas mudaram, que o McFLY não é mais o mesmo pra mim, e que aqueles poucos momentos em que eu estive no mesmo recinto que eles serviram pra alguma coisa. Vai além do show que não correspondeu as minhas expectativas.. vai até o que eu não sabia que eu era capaz de fazer por mim mesma.
Ainda não sou o David Beckham, pra quem o impossível não é nada (-q), mais sou Raíssa, a fan de McFLY desencantada, a louca daquele lugar, aque não tem mais trabalho, a que não sabe falar com as pessoas, a que não aguenta mais se esforçar e que não consegue parar. Eu tento.

Um comentário:

I like it rough.
Evitem delicadezas.