segunda-feira, 24 de novembro de 2008

due for a miracle

Eu sou carente de atenção, isso é mais do que óbvio, e a minha vida inteira eu tentei(tá, ainda tento) chamar a atenção das pessoas a minha volta, e como eu sou burra,incompetente e primitiva, a minha forma predileta de causar sempre foi berrar, burra,incompetente e estridentemente (Há !), tanto que o que mais frequentemente se relaciona a menção do nome raíssa são os adjetivos escandalosa, histérica, etc, etc.
A coisa é que gritar nunca foi o suficiente e não é nada mais do que o meu desespero pra que alguém tome o interesse por mim. E não, JCFW (plagiei, F :) ), eu não tô falando de vocês.
E sim, só estou distraindo alguma parte minha do que realmente importa agora.

Um comentário:

  1. O pior de usar berros pra chamar a atenção é quando você fica sem voz, você sente que ninguém te ouve ou ninguém vai te ver gesticulando, o mundo te exclui e você não pode fazer nada além de escrever, merda.

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.