quinta-feira, 4 de junho de 2009

C'mon baby we ain't gonna live forever

Mas sentada aqui, o pc esquentando minhas coxas (uuh), meus pés gelados, minha irmã do lado lendo um best-seller de procedência muito duvidosa enquanto duas gêmeas australianas berram nas caixas de som, uma cena tão rotineira, sinto como se nunca tivesse feito nada além disso. Como se não soubesse fazer nada além disso. E como se a minha vida não fosse mais pra lugar nenhum.
Esse é o meu pedacinho de eternidade.
Ele me agrada tanto quanto me assusta. Pra cada medida de rotina, duas de medo.
Quase igual a fazer arroz.

d-.-b The Veronicas - Forever

Um comentário:

  1. quase mesmo, dá até medo
    pedacinho de eternidade é mara, todo mundo deve ter um, igual a celular.
    ;***

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.