segunda-feira, 13 de julho de 2009

sobre ser hype e estar cansado

Hoje em dia tudo anda tão falsinho.

Todo mundo investe nos conhecimentos de photoshop, nas roupas tendência, nos amigos tendência, só pra parecer mais hype que as outras pessoas que têm adicionadas em seus orkuts ou twitters. E tá, são todos bonitos, coloridos e bem vestidos como as fotos de sites de moda que tanto veneram, mas pra quê?

No fim do dia, qual a diferença que isso faz? Será que sua família te ama mais, seus amigos gostam mais de você, você se sente uma pessoa melhor por causa disso? E é tão cansativo.

Cansa estar sempre na pose certa, na atitude certa, cansa mesmo.

O que a gente esquece é que quem é cool não tenta, ou pelo menos finge tão bem não tentar que convence. E não só não estamos convencendo ninguém,como só estamos desperdiçando nosso tempo, juventude e beleza em coisas tão efêmeras quanto nosso tempo, juventude e beleza.

Chega disso, é hora de ser alguém de verdade.

Como diria MJ e S,é hora de curar o mundo, um pedaço de cada vez. Começando por parar de palhaçada e fazer alguma coisa com todo esse tempo e juventude que eu ainda tenho.

E de qualquer forma, já sou mais cool que todo mundo, rs.

2 comentários:

  1. eu não sou e nunca fui.
    clap clap
    Palmas pra mim.
    hahahahaha

    As pessoas são futeis e vaidosas. Se sentir bem, ser elogiada e fingir ter varios amiguinhos realmente as deixam felizes. E tudo bem até aí, mas pra algumas, isso é o ponto final, o suficiente. O que É necessariamente triste. Onde mora o problema.
    Ser só isso e achar que realmente ta salvando o mundo. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo nem é isso, as pessoas se preocupam tanto em parecerem cult/hype que, quando não são aqueles cult fabricados e programados pra gostar dos mesmos filmes e musicas cult, esquecem de ser qualquer coisa, e são apenas estilosinhos com uma cabecinha de titica.
    triste, muito triste...
    nossas gerações de vegetais inúteis e indigestíveis.

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.