segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Falso retrato (u hu)

Sinto falta de mim. Sinto falta de você também, mas principalmente sinto falta de mim.
Ou de 'mim' refletido no seu olhar, refletidindo você..? Será? Sinto falta.
Agora eu tenho tempo pra pensar, e eu penso..à exaustão. Até quando eu não penso, eu penso.
E sonho. Sonho com você. Engraçado que nos sonhos você sempre muda de idéia e volta. E quando eu acordo, tudo continua o mesmo. E eu penso. E sinto falta. Não de você. De mim.



Ouvindo Falso Retrato (u hu) - Móveis Coloniais de Acaju, saiu. Ouve também, vai (:

3 comentários:

  1. gostei bacana disso
    "e sinto falta. não de você. de mim."

    ResponderExcluir
  2. Mas eu sinto falta de você! (:

    Sinto também falta de um leve arfar, após uma corrida para ganhar um abraço mais apertado.
    E sinto falta de não sentir falta nenhuma.

    É. ;*

    ResponderExcluir
  3. oi Raíça,

    posso recitar um poeminha meu?


    sinto falta de mim mesmo
    da metade que levou quando partiu

    como membro que se regenera
    outro a ser o que era


    BJo

    Gus

    ResponderExcluir

I like it rough.
Evitem delicadezas.